Frasificando: Vou dizer.

Vou dizer.

 Se um dia tiver coragem vou dizer que nada foi por um acaso ,que mesmo quando eu te dizia não queria ti dizer sim,vou dizer também que tentei te esquecer e quase enlouqueci e que tentei passar uma borracha nessa historia complicada de nos dois, Vou dizer Que nunca disse EU TE AMO por medo de ser rejeitada ,vou dizer que não gostava de você mas depois que te conheci descobri que você era tudo ,tudo que eu sempre quis .Direi também que sempre que tentava te substituir doía a cada beijo ,a cada abraço, a cada falssa promessa ,nunca  vou conseguir te substituir porque só você conseguem fazer feliz.Vou dizer que quando n falava com você ,era por medo de me aproximar ,medo de não conseguir sair dessa emboscada que me mentir,medo de você ,vou dizer também que quando tentava me afastar alimentava mais a minha dor ,vou dizer que você é meu ar o chão que eu piso ,você se tornou o meu farol e sem sua Luz eu me perdi, Vou dizer que quando dizia TE ADORO queria dizer" EU TE AMO  " vou dizer também que cada segundo com você  foi inesquecivel ,e o que eu tinha pra fazer foi feito ,mas não aproveitamos as oportunidades que a vida nos deu , mas não podemos voltar traz ,e tudo que eu disse não faz mais sentido ,porque eu só fui um brinquedo em suas mãos mais você não soube BRINCAR e me perdeu ,um diga quem sabe consiga recuperar esse brinquedo mas a peça fundamental você  jamais ira encontrar : A DIGNIDADE PARA SER MEU.